Abertas inscrições para escolha dos conselheiros tutelares de Xanxerê

Estão abertas de 17 de abril a 17 de maio as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Xanxerê. As inscrições deverão ser feitas no Setor de Protocolo da Prefeitura de Xanxerê das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h pessoalmente pelo candidato ou por procurador com poderes específicos, não sendo admitidas inscrições por e-mail ou outra forma digital.

São cinco vagas para cumprimento de mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028, com expediente de 40 horas semanais e salário de R$ 3.430,43.

Os membros do Conselho Tutelar serão escolhidos por votação, que será realizada em outubro de 2023, em eleição presidida pelo presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizada por representante do Ministério Público.

Clique aqui e saiba a lista de documentos necessários para fazer a inscrição: