Secretaria de Saúde faz entrega de uniformes aos motoristas

Com o objetivo de padronizar e diferenciar as equipes, a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê fez a entrega de uniformes aos motoristas. A secretária Francis Mara Zago Pegoraro salienta que além do uniforme para os motoristas, nas próximas semanas será entregue também o uniforme do SAMU, bem como os jalecos para todos os servidores da Saúde, coletes para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. Além disso, será entregue um crachá de identificação para todos os servidores da saúde.

“Nosso objetivo é possibilitar que todos os nossos servidores estejam devidamente identificados e possam se destacar em seu ambiente de trabalho na hora de atender a população. Além disso, preciso aqui agradecer o serviço prestado por cada um de vocês, pois sempre que a gente precisa de alguma coisa, todos estão sempre prontos para nos atender. E isso fica visível em nosso ambiente de trabalho, onde todos estão trabalhando em harmonia e se dedicando”.

O Prefeito Oscar Martarello, que participou da entrega dos uniformes ao lado do vice Adenilso Biasus, destacou que Xanxerê está vivendo um dos melhores anos da história do município, com um superávit de R$ 31.532.373,94, bem como inúmeros investimentos na saúde, educação, obras, social, esportes, desenvolvimento econômico. “Estamos com inúmeras ruas sendo pavimentadas, estradas do interior como nunca se viu, além da valorização humana, do respeito com o servidor, a exemplo da reposição salarial que fizemos de mais de 22%”.

O motorista Paulo César Zucchi disse que estão vivendo um novo momento na Secretaria de Saúde. “Com essa nova gestão o diálogo, que até então não existia, agora é possível. Para nós melhorou muito, pois agora as coisas estão andando aqui”.

Já o motorista Amilton Pinto de Oliveira salientou que “antigamente por causa de alguns colegas, todos nós pagávamos. Só temos a agradecer pela forma como somos tratados e pela forma como a gestão vem sendo feita aqui na Saúde. Hoje a gente trabalha com prazer”.