Teatro é tema de apresentação para crianças da Rede Municipal

A Secretaria de Educação de Xanxerê, visando ampliar o interesse pela cultura, irá oportunizar as crianças do 1° e 2° ano da Rede Municipal, uma apresentação de teatro com o artista Biribinha.

A peça será apresentada no Centro Comunitário da Igreja Matriz nesta quarta-feira, dia 05, às 14 horas, com acesso exclusivo às crianças da Rede Municipal.

A iniciativa tem a colaboração da Secretaria municipal de Cultura e JCI, e visa proporcionar aos alunos um momento de cultura e lazer, que é parte integrante de uma educação de qualidade.

Conforme o secretário de Educação, Dionísio Kohl, “Essa é uma forma de complementar a educação das crianças, e faz parte de currículo escolar trabalhar temas da atualidade em forma de teatro, dança, música e outras formas de expressão”, destacou.