Definida data para projeto Minha Escola…Meu Bairro…Minha História

A Secretaria de Educação de Xanxerê definiu na tarde desta quinta-feira (31) a data para a realização do projeto Minha Escola…Meu Bairro…Minha História. O evento será realizado de 27 a 30 de abril no bairro Vila Césamo, dividindo a realização das atividades nas dependências da EMEB Cirilo Dal Oglio, Posto de Saúde e Centro Comunitário.

De acordo com o coordenador do projeto, Marcelo Tadeu Socha, serão desenvolvidas atividades pertinentes às secretarias municipais, visando a melhoria da infraestrutura do bairro, bem como a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores.

Socha destaca que com o desenvolvimento do projeto, a administração municipal percebeu a articulação e um grande comprometimento das instituições existentes no bairro (escola, associação de moradores, clube de mães), bem como de todos os moradores no cuidado e manutenção da melhoria realizada pela prefeitura.

No dia 30 de abril haverá a instalação do gabinete do prefeito e do vice-prefeito na EMEB Cirilo Dal Oglio para atendimento aos cidadãos do bairro Vila Césamo.