Força-tarefa atua na fiscalização em estabelecimentos comerciais e ruas do município

A equipe da Força-Tarefa que atua nas ações de fiscalização para coibir as aglomerações, o não uso de máscaras e o descumprimento dos decretos vigentes em Xanxerê esteve atuando na noite desta sexta-feira (19) em estabelecimentos comerciais e pelas ruas do município.

Na ação desta sexta-feira participaram equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, mas de acordo com o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi, as pessoas estão conscientes do momento extremamente delicado em que estamos vivendo e não houve flagrante de nenhuma festa clandestina.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu o apoio e a dedicação das equipes que integram a Força-Tarefa, que não vem medindo esforços nas ações de fiscalização em Xanxerê. “É preciso que nesse momento de colapso em que estamos vivendo as pessoas tenham mais empatia pelo outro, que possam se sensibilizar com o sofrimento das famílias que estão tendo dificuldades em encontrar um leito de UTI e não estão conseguindo, e que não pensem em festas e aglomerações, pois teremos muito tempo pra isso”, destaca o prefeito.