Xanxerê tem dia decisivo nesta segunda-feira na fase regional do JASC

Xanxerê vem tendo um excelente resultado na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que está sendo disputado nas cidades de Pinhalzinho, Modelo, Saudades e Serra Alta.

Assim como aconteceu na fase microrregional, Xanxerê vai se consolidando como forte candidata às vagas que estão sendo disputadas para a etapa estadual, com todas as equipes passando da primeira fase, algo antes não visto, de acordo com o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin.

A primeira fase da competição encerrou com a bocha enfrentando a forte equipe de Flor do Sertão e o futsal masculino encarando Chapecó no eliminatório simples. Já o vôlei masculino e o futsal feminino se classificaram entre os melhores primeiros e aguardam na semifinal os seus adversários.

O handebol precisa vencer Concórdia nesta segunda-feira e torcer por resultados para se classificar. O bolão 23 terminou a competição neste domingo garantindo o terceiro lugar e a classificação para o estadual em Rio do Sul.

Nesta segunda-feira, Xanxerê segue na disputa pelas vagas com a bocha masculina, futsal masculino e handebol masculino.

As equipes disputam uma vaga à etapa final dos JASC, que acontecerá no mês de novembro na cidade de Rio do Sul.