Leilão Público nas modalidades Presencial e on-line

O município de Xanxerê estará realizando um Leilão Público na modalidade presencial e on-line para alienação de bens inservíveis do município onde qualquer pessoa pode participar.

O Leilão de acontece no auditório do Centro Administrativo Municipal, na Rua José de Miranda Ramos, 455, Centro de Xanxerê, no dia 19 de maio de 2016, às 10 horas da manhã.

Todas as informações sobre o Leilão estão disponíveis no site da prefeitura de Xanxerê, acessando ao banner Licitações, modalidade “LEILÃO”, no Link em destaque LEILÃO Nº 0001/2016, conforme segue. Também constam o Edital e respectivos avisos, histórico e atualizações, sob responsabilidade do setor de licitações.

A sessão pública será conduzida pelo Leiloeiro Público Oficial Eduardo Antônio Sausen, regularmente matriculado na JUCESC sob nº AARC 328, em cumprimento ao Processo Licitatório nº 0022/2016 – Credenciamento nº 0002/2016 e se trata de uma grande oportunidade de negócios, sendo leiloados automóveis, vans, trator, caminhão, retroescavadeira, ônibus, moto, rolo compactador, motoniveladora, conjunto de britagem e sucatas diversas.

Maiores informações poderão ser obtidas no site: centralcatarinensedeleilao.com.br já aberta para os lances on-line até a data de 19 de maio de 2016, pelos fones (47) 3349 5153 e 9987 1129, ou acompanhando as atividades do leilão presencial na prefeitura de Xanxerê a partir das 10 horas da manhã.

PLATAFORMA DE LANCES ON-LINE: www.centralcatarinensedeleilao.com.br, já aberta para lances on-line até a data de 19 de MAIO de 2016, acompanhando as atividades do leilão presencial.