Campeonato municipal de futsal: semifinais acontecem nesta terça-feira

Serão realizados nesta terça-feira, dia 11, os jogos de semifinais do futsal adulto do Campeonato Municipal de Futsal – 7ª Copa Fiat Botta. Os jogos iniciam às 19 horas na Arena Ivo Sguissardi.

Serão realizadas duas partidas: uma às 19 horas entre Aracnídeos/JF Pneus/Mega Veículos/Telescar/Autoescola Central X Metal Rama/LF Lixamentos, e a outra às 20 horas entre CB Hidro (Adulto) X Atlético Xanxerê.

Quartas de final

Na quarta-feira, dia 12, acontecem as partidas das quartas de finais das categorias de base. Os jogos iniciam às 8 horas na Arena Ivo Sguissardi. A primeira partida acontece entre a SME Xanxerê (Sub-15) X APAF Costa e Silva (Sub-15).

Às 8h45 jogam Expressivo (Sub 15) X Águia Dourada/FEX (Sub-15). Na sequência, às 9h30, se enfrentam Águia Dourada/FEX (Sub-13) X Escola Grêmio XXE (Sub-13). APAF Costa e Silva (Sub-13) X Expressivo “B” (Sub-13) disputam uma vaga às 10h10.

Já às 10h50 Expressivo (Sub-11) X SME Xanxerê (Sub-11) brigam por uma vaga à semifinal e às 11h25 é a vez do Águia Dourada/FEX (Sub-11) X APAF Costa e Silva (Sub-11).