Secretaria de Esportes realizará arbitral para campeonato de futsal e vôlei

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer reunirá os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos “acima de 40 anos”. A reunião será realizada no dia 26 de janeiro, às 19 horas, na Arena Ivo Sguissardi.

De acordo com o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, a organização da competição será feita pela Liga Xanxerense de Futsal, vencedora do processo licitatório realizado para arbitrar os jogos, sob regimento da Secretaria de Esportes.

Além disso, no dia 02 de fevereiro a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer fará reunião para o arbitral definitivo do Campeonato Municipal de Voleibol masculino e feminino. A reunião será na Arena Ivo Sguissardi, às 19 horas.

As equipes interessadas em participar também podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer pelo telefone 3441-8509.