Após as chuvas prefeitura realiza reparos no asfalto

Após um período mais longo de chuvas, é possível perceber os estragos no asfalto mais antigo da cidade. Os buracos aparecem, transformando as ruas num verdadeiro caos.

A Secretaria Municipal de Obras precisa agir imediatamente, atuando nas ruas de maior volume de tráfego e que sofrem mais com os buracos causados pela penetração das águas na malha asfáltica. A operação tapa buracos ainda é a única solução, enquanto o recapeamento definitivo não chega.

Na segunda-feira, 27, enquanto as estradas do interior não podem receber manutenção, em virtude da umidade da terra, que prejudica o trabalho das máquinas, a equipe atuou no centro da cidade para a manutenção das ruas mais críticas.

O prefeito Bruno Bortoluzzi informou que as ruas que ainda não foram recapeadas, receberão a nova manta asfáltica em 2011. Ainda segundo o prefeito, o recapeamento é feito para dar ao asfalto maior resistência às águas das chuvas, evitando que os buracos apareçam, gerando mais economia para o município e uma trafegabilidade melhor para quem precisa passar pelas vias.