Prefeitura de Xanxerê recebe van adaptada do deputado estadual Jair Miotto

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê passa a contar a partir de agora com mais uma van para realizar o transporte de pacientes para outros municípios para tratamento de saúde.

O veículo, que é adaptado para poder transportar pessoas com deficiência, foi adquirido através de uma emenda do deputado estadual Jair Miotto, no valor de R$ 200 mil, com uma contrapartida de R$ 119 mil da Prefeitura de Xanxerê.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu ao deputado pelo apoio com o município e por estar podendo proporcionar mais conforto e qualidade para os pacientes que são levados para atendimento em outros municípios.

O deputado enalteceu a parceria muito forte com Xanxerê e com os municípios da região, fazendo cada vez mais pelo Oeste do Estado.

A secretária de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, pontuou que o veículo vai auxiliar muito as pessoas que necessitam de acessibilidade. “Ficamos muito felizes e agradecidos ao deputado por mais este recurso para a Secretaria de Saúde e pelo olhar carinhoso com a saúde do município”.