Prefeitura de Xanxerê constrói quadra de areia no Castelo Branco

A prefeitura de Xanxerê está construindo mais uma quadra de areia para a comunidade xanxerense. Esta será executada na Rua Maranhão, esquina com a Rua Aldina Pedron Romani, no bairro Castelo Branco.

A ordem de serviço foi dada no início de janeiro e as obras já estão bem adiantadas.  De acordo com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, a quadra de areia é uma reivindicação da comunidade e vai oportunizar a prática esportiva não apenas das crianças, mas dos moradores das redondezas que quiserem usufruir do espaço, atraindo as famílias e gerando uma movimentação esportiva.  “Além disso, a quadra vai auxiliar não apenas na questão da saúde física, mas também mental da população que fará uso dela”.

O valor para a obra é de R$ 114.463,79 com recursos próprios da Administração Municipal. A empresa vencedora do processo licitatório, Maicon Alves Padilha, tem quatro meses para a execução dos serviços.