Prefeitura de Xanxerê realiza segunda etapa dos JEX

A Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, está realizando nesta semana a segunda etapa dos Jogos Escolares de Xanxerê (JEX). Mais de 200 alunos de 09 a 15 anos da rede municipal, estadual e particular de ensino de Xanxerê estarão participando nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa e Futebol (Moleque Bom de Bola), masculino e feminino, nas categorias A, B e C.

Os jogos de xadrez foram realizados na Arena Ivo Sguissardi. A disputa do Tênis de Mesa acontece no Centro Comunitário do bairro Matinho e os jogos de futebol – Moleque Bom de Bola será no Estádio Josué Annoni nesta quarta-feira.

A primeira etapa dos Jogos Escolares de Xanxerê foi realizada no mês de maio, com a modalidade de Atletismo.

A competição está sendo coordenada pelo Diretor de Esportes Douglas Richard Bin.