Secretaria de Saúde entrega celulares às Unidades de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê fez a entrega, nesta quinta-feira (29), de aparelhos celulares às 12 Unidades de saúde do município. Os aparelhos possuem internet e possibilitarão facilitar a comunicação entre a comunidade e as Unidades de Saúde.

De acordo com a secretária Irene Goralski, em visita às Unidades de Saúde percebeu-se a necessidade de ter um aparelho de celular para facilitar e agilizar a comunicação com os pacientes. Através disso, poderão ser divulgadas orientações, campanhas e programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Cada unidade assinou um termo de uso e ficará responsável pelo aparelho recebido. Os telefones celulares só irão funcionar durante o horário de atendimento das Unidades de Saúde.