Prefeitura de Xanxerê realiza 2ª edição da Rua de Lazer e Saúde

A Administração Municipal de Xanxerê realizará no próximo sábado, dia 03 de setembro, a 2ª edição da Rua de Lazer e Saúde. A ação será realizada na Escola Municipal de Educação Básica João da Cruz e Souza, no bairro Monte Castelo, das 14h às 17h.

O projeto visa promover a democratização de ações recreativas, de saúde e social através do fortalecimento dos laços familiares, de amizade e solidariedade por meio da socialização, além da inclusão social que proporciona melhor desenvolvimento educacional e familiar.

No local serão realizadas práticas recreativas, literárias, mateada, brincadeiras, vacinação infantil e adulto, ações de combate à dengue, corte de cabelo, além da distribuição de pipoca e algodão doce, contando ainda com a participação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer com apoio e ações das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação, Assistência Social, Saúde, Demut, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Instituto Mix, Sesc, Unopar e Vero.