Prefeitura de Xanxerê prorroga prazo para cadastramento no cemitério municipal

A Prefeitura de Xanxerê prorrogou até o dia 15 de dezembro de 2022 o prazo para que os familiares, parentes e/ou interessados, que tenham pessoas sepultadas no Cemitério Municipal de Xanxerê, compareçam ao Núcleo Administrativo, localizado no Cemitério Municipal, para o cadastramento.

Serão identificadas as pessoas sepultadas no local, bem como cadastrados os responsáveis e ainda realizadas as obras de identificação e de conservação das sepulturas.

As sepulturas que não forem identificadas e regularizadas com as obras necessárias no prazo fixado pelo edital número 002/2022, poderão ser removidas e os restos mortais nelas depositados serão exumados e transladados para o ossuário localizado no mesmo Cemitério Municipal.