Prefeitura de Xanxerê inicia obras para pavimentação do acesso à Linha Cambuinzal

Nesta semana a Prefeitura de Xanxerê deu início às obras de pavimentação asfáltica da XRE-100, estrada que liga a SC-155 à Linha Cambuinzal. Serão pavimentados cerca de 4,5 quilômetros num investimento aproximado de R$ 4 milhões, com recursos próprios da Administração Municipal.

Esta obra está sendo executada pela Secretaria de Obras, Transportes e Serviços e Secretaria de Agricultura. Neste primeiro momento, as equipes da Garagem estão realizando o alargamento da via para poder atingir as dimensões do projeto de pavimentação, bem como a regularização do subleito.

Na próxima semana deve ser iniciada a execução da base com pedras para posteriormente ser executada a camada asfáltica. Esta é uma obra que vem sendo reivindicada pela comunidade há mais de 30 anos e que está sendo executada pela Administração Municipal.