Prefeitura de Xanxerê lança Programa Meu Bairro Mais Bonito

A Prefeitura de Xanxerê inicia, nesta semana, o Programa Meu Bairro Mais Bonito. As ações serão desenvolvidas em todos os bairros de Xanxerê, conforme cronograma, onde diversas equipes de trabalho farão a limpeza de ruas, pinturas, recolhimento de entulhos, iluminação pública e ações de combate à dengue. O primeiro bairro a receber o programa é o Santa Cruz, a partir das 8 horas desta quinta-feira (16).

O objetivo do Programa Meu Bairro Mais Bonito é tornar o lugar que mora ainda mais agradável. As equipes de todas as Secretarias Municipais estarão envolvidas e, para contribuir com a ação, os moradores poderão participar limpando seu terreno, calçadas e depositar todo material nos containers que serão disponibilizados pelas ruas do bairro. O prefeito em exercício, Ivan Marques, acredita no envolvimento da comunidade, contribuindo com as ações e tornando o local que moram ainda mais bonito.