Prefeitura de Xanxerê fará revitalização de sinalização viária em diversos bairros da cidade

A Prefeitura de Xanxerê, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, está planejando revitalizar a pintura e sinalização em diversos bairros da cidade durante o ano de 2023. Nesta semana o departamento está realizando as ações de melhoria nas faixas de pedestre no bairro Vista Alegre.

Neste mês de janeiro, cerca de 60 faixas de pedestres serão revitalizadas no centro da cidade e bairros.

O bairro Pinheiro também receberá revitalização de pintura, como eixo amarelo e faixas de pedestres.

Uma nova rotatória será implantada no cruzamento das ruas Aparício Júlio Farrapo e José Lúcio Farias, no bairro Bortolon.

Além disso, a rua Santos Dumont, trecho entre Euclides Hack e SC-480, receberá revitalização da pintura e sinalização viária.