Prefeitura de Xanxerê alerta para falsos e-mails que estão sendo enviados às empresas

Empresários estão entrando em contato com a Prefeitura de Xanxerê para checar a veracidade de alguns e-mails que estão recebendo quanto à possíveis irregularidades no Alvará de Funcionamento.

De acordo com a diretora de Tributos, Edna Regina Turella, as notificações que são enviadas pelo Setor de Tributação sempre são emitidas em papel timbrado do município e entregues pelos fiscais do Setor.

Edna ressalta que sempre que alguém receber algum documento dessa natureza, deve imediatamente entrar em contato com o Setor de Tributos para verificar a veracidade, via telefone 3441-8536 ou pelo WhatsApp (49) 99201-2749.