Decoração de Páscoa é inaugurada com apresentação de peça teatral

Cerca de 300 pessoas prestigiaram na noite desta quinta-feira (15) a inauguração da decoração de Páscoa na Praça Tiradentes, em Xanxerê. Numa promoção da Prefeitura de Xanxerê, através da Diretoria de Ações Culturais, SESC (Serviço Social do Comércio) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), foi apresentada a peça teatral Júlia, do grupo Cirquinho do Revirado.

De acordo com a diretora de Ações Culturais, Magda Vicini, é gratificante para a administração municipal fazer este tipo de evento e poder contar com a participação da população xanxerense. “É bom quando a gente recebe o carinho das pessoas, que prestigiam e participam de nossos eventos, isso nos incentiva a trabalhar ainda mais”, destaca.

O público presente pode assistir a apresentação da peça teatral Julia,  do grupo Cirquinho do Revirado, vencedor de nove prêmios no Festival Nacional de Teatro, em São Paulo.

O espetáculo circula por Santa Catarina no mês de março e faz parte do projeto EmCenaCatarina, promovido anualmente pelo SESC (Serviço Social do Comércio de Santa Catarina).