Prefeitura de Xanxerê, ACIX e CDL realizarão segunda edição do Feirão do Emprego

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Xanxerê, ACIX e CDL, com o apoio de diversas entidades e associações, realizarão a segunda edição do Feirão do Emprego. A ação acontecerá no dia 07 de outubro, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, no Centro Comunitário da Igreja Matriz.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Elisiane Silveira, o Feirão do Emprego é uma excelente oportunidade para quem procura retornar ao mercado de trabalho ou almeja conquistar o primeiro emprego. A ação visa fomentar a geração de emprego e renda visando desenvolver cada vez mais o município de Xanxerê.

O objetivo é reunir no local os empresários que necessitam de mão de obra e também pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho. “Xanxerê está em pleno crescimento, fato esse comprovado com o número de vagas ofertadas. Estamos fazendo um trabalho em conjunto: administração municipal, empresas e entidades para sermos o elo entre os empregos e o cidadão que quer se inserir no mercado de trabalho. Além disso, no Feirão estarão sendo ofertados cursos livres e técnicos gratuitos para quem deseja se qualificar profissionalmente”, salientou Elisiane.