Prefeitura atende pedido dos moradores e realiza melhorias nas ruas do Nossa Senhora de Lourdes

Os serviços de melhorias das ruas do Bairro Nossa Senhora de Lourdes iniciaram nesta quinta-feira (17). Conforme cronograma, todos os bairros bem como as estradas do interior, são atendidas pela Secretaria Municipal de Obras, a fim de manter e melhorar as condições de trafegabilidade. A demanda é altíssima e a administração busca sempre atender aos pedidos da comunidade.

O responsável pelo serviço, Osmar Camargo, reforça que o atendimento segue os mesmos critérios do ano passado, priorizando as estradas e ruas com maiores problemas.

– Sabemos da necessidade dos moradores, que precisam de acessos de qualidade e esse é nosso objetivo, deixar nossas estradas cada vez melhores. Com as fortes e constantes chuvas do ano passado, muito dos trabalhos que já tínhamos realizado foram danificados e agora precisamos fazer os reparos e conserto e estamos fazendo pelos pontos mais críticos, tanto no interior quanto nos bairros – explica.

Nas ruas do Nossa Senhora de Lourdes, o serviço segue durante esta sexta (19) e deve se estender até a próxima semana, desde que as condições climáticas sejam favoráveis.