Prefeitura de Xanxerê abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Estão abertas até o dia 09 novembro as inscrições para o processo seletivo nº 027/2023 para contratação de professores em caráter temporário e formação de cadastro de reserva do magistério público municipal de Xanxerê.

O candidato poderá concorrer em apenas uma das funções oferecidas no Processo Seletivo. A avaliação de conhecimentos será feita através de aplicação de prova objetiva e prova de títulos, de acordo com as peculiaridades, e especificidades de cada cargo. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano a partir da data de publicação da homologação do resultado, sendo aproveitados os aprovados para atuação no Magistério Público Municipal para o ano letivo 2024.

O edital com todas as informações, avisos ou comunicados relacionados ao Processo seletivo está publicado no site da Prefeitura de Xanxerê (xanxere.sc.gov.br) e site We Do Concursos, através do link wedoconcursos.selecao.net.br/informacoes/51/.

A prova escrita será aplicada no dia 26 de novembro e será obrigatória a todos os candidatos, independente do cargo ou de qualquer outra condição. A confirmação do local e os horários de realização da prova serão divulgadas no edital de homologação final das inscrições, nos sites WE DO e da Prefeitura de Xanxerê.