Prefeito de Xanxerê recebe do 30º Batalhão de Polícia Militar moeda “Challenge Coins”

O comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Paulo Ramos dos Santos, entregou ao prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, a moeda “Challenge Coins” que tradicionalmente simboliza respeito e reconhecimento.

No meio militar, as moedas são entregues como símbolo de apreciação e mérito para aqueles que participam de operações especiais e realizam um trabalho bem feito.

A entrega da moeda complementa o título de Amigo do 30º Batalhão de Polícia Militar, recebido pelo prefeito Oscar Martarello em 25 de novembro de 2022 durante solenidade militar, como forma de reconhecimento e agradecimento pela parceria da Administração Municipal de Xanxerê com a Polícia Militar, em prol da segurança pública da população xanxerense.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu e disse estar muito feliz com a honraria recebida e em poder contribuir com a Polícia Militar do município.