Prefeito participa de solenidade de abertura da IX Olimpíada das Apaes

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, participou nesta quarta-feira (20) da solenidade de abertura da etapa regional da IX Olimpíada das Apaes, na modalidade Atletismo com a participação de 80 atletas das delegações das Apaes de Coronel Martins, Galvão, Ipuaçu, Ouro Verde, São Domingos, São Lourenço e Xanxerê.

Realizado pela Federação das Apaes de Santa Catarina, com o apoio da Fundação Catarinense de Desportos (Fesporte), o evento é classificatório para a Olimpíada Estadual das Apaes, que será realizada de 27 de junho a 1º de julho no município de Lajes.

O prefeito Oscar Martarello enfatizou a importância das olimpíadas e da prática esportiva como forma de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos atletas, bem como a importância do investimento para que possa haver ainda mais o acolhimento das pessoas com deficiência.