Prefeito de Xanxerê visita Delegado Regional

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, esteve visitando nesta quarta-feira (20) o Delegado Regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, juntamente com o Procurador-Geral do Município, Fernando Dal Zot.

O Delegado Regional entregou ao prefeito ofício solicitando estagiários para atuarem na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, aprovados no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Xanxerê.

Na oportunidade também foi debatido a aquisição de quatro viaturas, das quais três estão sendo adquiridas pela Polícia Civil de Xanxerê através de recursos provenientes de um convênio que a Polícia Civil possui com a Prefeitura de Xanxerê, tendo o prefeito como gestor da conta convênio e uma dessas viaturas está sendo adquirida pela Prefeitura, através de recursos que foram aprovados e repassados pela Câmara de Vereadores com essa finalidade.