Prefeitura de Xanxerê divulga lista de proponentes classificados e desclassificados do edital de cultura

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, divulga nesta sexta-feira (19) a lista dos proponentes classificados e desclassificados no Edital Municipal de Intervenção Cultural 02/2021. Os projetos foram avaliados por três pareceristas de abrangência nacional, selecionados por meio do Chamamento Público 04/2021.

Os pedidos de recursos dos não classificados poderão ser feitos no prazo de dois dias úteis, contados da data de divulgação do resultado, devendo ser protocolado no setor de protocolos do Centro Administrativo Municipal, localizado à Rua José de Miranda Ramos, nº 455, Centro Xanxerê, das 7h às 13h.

Os recursos serão julgados pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (CMIC) em até dois dias úteis do encerramento do prazo dos recursos e o resultado será publicado no site da Prefeitura de Xanxerê no dia 24 de novembro.

Dúvidas poderão ser encaminhadas através do e-mail cultura@xanxere.sc.gov.br.