Prefeitura de Xanxerê retoma ações do projeto Meu Bairro Mais Bonito

Na próxima semana a prefeitura de Xanxerê irá retomar as ações do Programa Meu Bairro Mais Bonito. Nos dias 10 e 11 de setembro a prefeitura estará com equipes nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Leandro trabalhando na limpeza e melhorias das ruas, pinturas, recolhimento de entulhos e manutenção da iluminação pública.

Serão dois pontos de coleta dos entulhos: no bairro Leandro será na rua Antônio Casanova, na lateral da escola Janete Cassol. E no bairro Nossa Senhora de Lourdes será na esquina das ruas Germano Cavalheiro com Janete Cassol (antiga Arxan).

Os moradores poderão participar limpando seus terrenos e calçadas e depositando todo material nos locais para que a Continental possa fazer o recolhimento.