Prefeito de Xanxerê é empossado como presidente da 171ª Junta Militar

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, foi empossado na manhã desta quinta-feira (19) como presidente da 171ª Junta de Serviço Militar.

A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito com a presença do Delegado de Serviço Militar do PRM 05-007, Tenente Sandro Rogério Mendes Lucas, da secretária da Junta Militar de Xanxerê, Salete Lazari, e do Cabo Escobar.

Após fazer o juramento à Bandeira Nacional, o prefeito Oscar Martarello assinou o termo de posse e falou da importância do serviço realizado pela Junta de Serviço Militar no município.

A Junta de Serviço Militar é responsável pelo alistamento militar obrigatório dos jovens que completam 18 anos, bem como pelo atendimento relativo à entrega dos documentos militares.