Programa Atleta Cidadão retoma atividades nos próximos dias

Acompanhando o retorno às aulas da rede municipal de ensino de Xanxerê, o programa Atleta Cidadão irá retomar com as atividades regularmente no dia 13 de fevereiro.

De acordo com o coordenador do programa, Péricles Correia, serão disponibilizadas 1500 vagas para crianças e adolescentes em diversos núcleos na faixa etária de 06 a 16 anos. A inscrição e participação é gratuita e as modalidades disponibilizadas são basquetebol, futebol, futsal, karatê, handebol e voleibol.

Péricles destaca que o objetivo é seguir o projeto original do programa Atleta Cidadão, o qual visa formar cidadão, revelar novos atletas e contribuir para a melhoria na qualidade de vida dos jovens através da prática de atividades físicas.

Para participar do programa é necessário estar matriculado e frequentando regularmente a escola. Mais informações sobre as matrículas e cronograma de horários podem ser obtidas através dos telefones 3441-8509 ou 3441-8554.

“Agradecemos a todos os órgãos de imprensa do município pela divulgação, bem como a parceria com as empresas madrinhas do Atleta Cidadão, sendo fundamental para que os objetivos do programa sejam alcançados”, finalizou o coordenador Péricles Correia.