Mostra FAM terá duas exibições na Casa da Cultura de Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê está apoiando o Projeto da FAM em conjunto com a Casa da Cultura Maria Rosa e Cine Clube de Xanxerê. A Mostra acontece nos dias 24 e 27 de maio, tendo como local de exibição a Casa da Cultura Maria Rosa, ao lado da prefeitura.

No dia 24, às 14, 15 e 16 horas serão exibidos os filmes: “Terra a gastar”; “Eu queria ser um monstro”; “Direita é a mão que você escreve”; “7 voltas” e “Os anjos do meio da praça”.

Ainda no dia 24, às 19 horas, A Mostra FAM exibe os filmes: “Teresa”; “O nome do gato”; “Um animal menor”; “Miércoles 8/Martes 7”.

No dia 27, as apresentações são apenas às 19 horas e somente para pessoas acima de 16 anos.

O Pré-Fam é uma realização da Associação Cultural Panvision, entidade sem fins lucrativos voltada a articulação, curadoria e produção de mostras de cinema e vídeo em parceria com os Cineclubes e instituições sem fins lucrativos, comprometidas com a difusão audiovisual.

A mostra tem objetivo de constituir um circuito de exibição no Estado e também descentralizar e democratizar o acesso da população a bens culturais.

SINOPSE DE TERESA

Teresa vem a São Paulo para realizar o sonho do casamento, mas é obrigada a mudar seus planos quando se vê diante de uma realidade bem menos romântica do que havia idealizado.

Ficha técnica:

R: Paula Szutan, Renata Terra / DF: Carlos Zalasik / DA: Akauê Barkó / M: Gustavo Ribeiro, Renata Terra / SD: Samuel Borimecico Monteiro (Samuca) / ES: Eduardo Hamerschlak / TSO: Tchê Araújo, El Marinho / P: Wendel Coriolano / PE: Marcia Vinci / E: Sabrina Greve, Mari Nogueira.