Prefeito de Xanxerê apresenta projeto do CIS ao secretário estadual de Saúde

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu na manhã desta quinta-feira (12) a visita do Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro. O secretário esteve no município para falar sobre o andamento da vacinação contra a Covid-19.

Martarello aproveitou a visita do secretário para apresentar o projeto da construção do Centro Integrado de Saúde (CIS) no bairro Tonial. “O secretário se comprometeu a ajudar o município com a liberação de recursos por parte do Governo do Estado para a construção do CIS. Estamos extremamente gratos pelo comprometimento do secretário com um dos nossos maiores projetos em prol da saúde de nossa população”, enfatizou o prefeito.

A Secretária Municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Caroline Cenzi, e o Diretor Técnico, Diego Corso estiveram no gabinete do prefeito acompanhando a visita do secretário André Motta Ribeiro.

Na sequência, ambos acompanharam o secretário em visita ao Hospital Regional São Paulo.