DEMUT, Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação para vistoriar vias usadas como depósito de sucatas

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), em conjunto com a 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê e 16ª Delegacia Regional de Polícia, Comarca de Xanxerê, realizaram nesta semana uma operação, denominada “Operação Sucata”.

O objetivo foi vistoriar vias e locais que estavam sendo utilizados como depósitos de veículos e sucatas. A ação visa deixar limpos os espaços que estavam sendo utilizados para depósitos de forma irregular.

O Código de Postura do município proíbe o uso de vias e calçadas para depósito de sucata ou abandono de veículos. Todos os estabelecimentos foram notificados com prazo de retirada dos materiais, sob pena de multa.