Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica na rodovia XRE-118 em Xanxerê

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (05) a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares da rodovia XRE-118, trecho compreendido entre o Loteamento Dharmaville e o Frigorífico Arvoredo – com extensão de 343 metros e área de 3.087 m².

O investimento será de cerca de R$ 385 mil através de recursos próprios com apoio do deputado federal Carlos Chiodini. A pavimentação asfáltica será realizada pela empresa vencedora do processo licitatório, Terramax Construções e Obras, que tem prazo de três meses para a conclusão.

O Deputado Federal, Carlos Chiodini, destacou a importância da pavimentação no trecho, pois as empresas que ali se encontram geram movimento econômico, e pavimentação asfáltica é saúde e segurança. “Estamos presenciando o bom trabalho que o prefeito Oscar e o vice Biasus estão fazendo em Xanxerê. Em apenas seis meses de governo já estão com diversas obras e ações em andamento. Tenho a certeza de que será uma grande gestão com obras em todas as áreas, um governo austero e que vai recuperar a capacidade de investimento do município”.

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, salientou a importância da obra para Xanxerê, não apenas para o Frigorífico Arvoredo, que é destaque no movimento econômico do município e agradeceu ao apoio que o o município vem recebendo do deputado Chiodini. “A Administração Municipal vem trabalhando arduamente desde o início do ano com obras e ações para gerar cada vez mais emprego e renda, como a exemplo do Distrito Industrial, isso demonstra a importância da união de pessoas que querem o bem do município, do estado e do país”.

Estiveram acompanhando a assinatura da ordem de serviço, além do prefeito Oscar Martarello, e do Deputado Federal, Carlos Chiodini , o Vice-Prefeito de Xanxerê, Adenilso Biasus, o Prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli, o Prefeito de Arvoredo, Neuri Meneguzzi, o Vice-presidente da ACIX, Romeu Meneguzzi, os secrtários de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, de Administração e Finanças, Andreza Gallas, de Assistência Social, Luciana Contini, de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, a diretora de Habitação Poliane Aparecida da Silva, e os vereadores Alcedir Rama, Evandro Saibro, Evandro Luiz Berto e Vilmar Zarembski.