Xanxerê registra óbito por Covid-19

O município de Xanxerê registrou um óbito por Covid-19. A vítima é um homem de 53 anos que estava internado na UTI Covid do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O óbito foi registrado no último domingo (20), porém o HRO não comunicou a Vigilância Sanitária do município.

O paciente, de acordo com as informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, apresentou os primeiros sintomas no dia 06 de junho. No dia 11 de junho fez exame que confirmou o diagnóstico de Covid-19, data em que foi internado na emergência do Hospital Regional São Paulo e de lá encaminhado ainda no dia 11 de junho para o Hospital Frei Bruno em Xaxim.

No dia 14 de junho foi internado novamente na emergência do Hospital Regional São Paulo, aguardando leito de UTI. No dia 15 de junho foi transferido ao Hospital Regional do Oeste, onde foi internado na UTI, vindo a óbito no dia 20 de junho.