Associação de Moradores do Bairro Matinho participa de encontro com prefeito e secretários municipais

Prefeito, secretários municipais e vereadores atenderam ao convite da diretoria da Associação de Moradores do Bairro Matinho e estiveram reunidos na noite de quarta-feira (28). Uma série de reivindicações foram apresentadas, relacionadas ao trânsito, como instalação de redutores de velocidade, melhoria nas vias, asfaltamento, limpeza dos terrenos baldios, iluminação, segurança e saúde.

O prefeito Avelino Menegolla recebeu, em mãos, todas as reivindicações e reuniu sua equipe de trabalho para uma conversa com a associação.

– É de extrema importância esses encontros, que é o momento que estamos junto da comunidade e podemos saber o que precisam. Trocar essas ideias é de muito proveito e isso vai nos ajudar a administrar Xanxerê – garante.

O presidente da Associação, Leonir Fernandes, elencou as ações que o grupo deseja, e destacou algumas, como a pavimentação de algumas vias, especialmente a Rua Frederico Unstad, melhorias no posto de saúde Helio dos Anjos Ortiz, na iluminação e nas sinalizações de Trânsito.

Participaram do encontro, o secretário municipal de Obras, Rivael Freschi, a secretária Municipal de Saúde, Iara Callfass, a coordenadora do Departamento Municipal de Trânsito, Clarice Beatriz Serena, além dos vereadores. Cada um explicou aos moradores a possibilidade para que cada pedido fosse atendidos.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria