Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica na rua Irmã Iracema Davi

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (07) a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e obras complementares na rua irmã Iracema Davi, entre a rua Itororó e rua Guarani, no bairro São Romero.

A pavimentação asfáltica será feita pela empresa Terramax Construções e Obras Ltda, vencedora da licitação, e tem um prazo de três meses para a conclusão da obra, que terá um investimento de R$ 413 mil financiados pelo Badesc.

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, frisou que esta era uma obra que já estava programada dentro de suas primeiras ações de governo. “Para isso acontecer é preciso que se eleja prioridades dentro do pouco orçamento que o município tem, e prioridade é aplicar o dinheiro da melhor forma onde o maior número de pessoas vai ser beneficiado”.

Martarello salientou que a Administração Municipal gostaria de fazer muito mais, mas a baixa arrecadação do município acaba dificultando um pouco as ações. “Estamos fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para o desenvolvimento de Xanxerê. Ficamos muito felizes em anunciar este tipo de obra, a gente fica feliz”.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Obras, Transporte e Serviços, Leandro Marzari Silva, a secretária de Educação, Vera Lucia Correa, os vereadores Alcedir Rama, Altair Rossatto, Vilmar Zarembski, o representante da empresa Terramax, Thiago Rossetto, o presidente da Associação de Moradores do bairro São Romero, Clacir do Prado, a diretora da Escola Dom Oscar Arnulfo Romero, Ivone Zaniol, e a presidente da APP, Lucivani de Menezes

O presidente da Associação de Moradores do bairro São Romero, Clacir do Prado, agradeceu ao prefeito Oscar Martarello pelo anúncio da pavimentação no local, uma reivindicação antiga da comunidade e que dentro de três meses estará concluída, beneficiando todos os moradores, de forma especial a comunidade escolar.

O vereador Altair Rossato parabenizou a administração pela obra, de extrema importância principalmente por passar em frente ao colégio, beneficiando a comunidade local.