Xanxerê registra o terceiro óbito em menos de 24 horas

Foi registrado o terceiro óbito por Covid-19 deste sábado (03) em Xanxerê. A vítima é uma mulher de 49 anos que estava internada na UTI Covid do Hospital Regional São Paulo.

De acordo com as informações da Vigilância Epidemiológica, a paciente, que não apresentava comorbidades, iniciou com os primeiros sintomas no dia 24 de março. No dia 26 fez exame para diagnosticar a Covid-19, com resultado positivo.

No dia 1º de abril a paciente buscou atendimento no Centro de Atendimento ao Coronavírus, sendo encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, onde ficou na enfermaria Covid e nesta sexta-feira (02) teve piora no quadro clínico, sendo internada na UTI Covid, vindo a óbito por volta das 21h50 deste sábado.

Este é o terceiro óbito em menos de 24 horas. O primeiro foi de uma mulher de 76 anos, às 9h50, e o segundo foi de um homem de 63 anos, às 10h50. Ambos apresentavam comorbidades e estavam internados no Hospital Regional São Paulo.