Xanxerê registra mais uma vida perdida para a Covid-19

Foi a óbito por volta das 20h45 desta quinta-feira (25) mais uma vítima da Covid-19 em Xanxerê. A vítima é uma mulher de 83 anos que estava internada na emergência do Hospital Regional São Paulo

Segundo informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, a vítima apresentou os primeiros sintomas no dia 13 de março, com resultado positivo através de exame no dia 16 de março. A Sala de Situação, situada junto ao Centro de Atendimento ao Coronavírus, realizou o monitoramento da paciente, orientando a levá-la para avaliação presencial caso houvesse piora do quadro clínico, porém a família comunicou que estava em acompanhamento domiciliar com empresa privada. No dia 23 março a vítima foi levada ao Hospital Regional São Paulo pela empresa privada que prestava assistência, onde ficou internada na emergência, vindo a óbito na noite desta quinta-feira.