Xanxerê registra mais um óbito por Covid-19

Foi registrado mais um óbito por complicações decorrentes da Covid-19 por volta das 18 horas desta quinta-feira (25) em Xanxerê. A vítima, que tinha comorbidades, é um homem de 63 anos que estava internado na UTI do Hospital Regional São Paulo desde o dia 28 de fevereiro.

O paciente, de acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, iniciou com os sintomas no dia 19 de fevereiro, com resultado positivo no dia 24. Segundo informações, o paciente estava em acompanhamento domiciliar, com empresa privada, sendo levado no dia 28 de fevereiro ao Hospital Regional São Paulo pela empresa. No dia 03 de março foi internado na UTI Covid e no dia 18 foi transferido para a UTI geral, por já haver passado o período de transmissibilidade da doença.