Deputado Valduga visita prefeito de Xanxerê

Esteve em Xanxerê o deputado estadual Cesar Valduga, que visitou o prefeito Avelino Menegolla. O deputado colocou o mandato a disposição do município, além de anunciar R$ 100 mil para o Hospital Regional São Paulo, para custeio, já que atende pacientes de Xanxerê e outros 110 municípios da grande região. O deputado esteve acompanhado dos assessores, e dos representantes do partido no município.

Valduga destacou a parceria com o município, que em 2016 via governo do Estado encaminhou a Xanxerê uma ambulância.

– Somos parceiros de Xanxerê e por isso retornamos aqui para uma visita ao prefeito, nos colocando a disposição e auxiliando também o hospital, que é referência – disse o deputado.

O prefeito Avelino Menegolla agradeceu pela visita, apresentou as demandas do município, que diante da atual conjuntura econômica encontra dificuldades e pediu ajuda para a área de infraestrutura.