ATENÇÃO! MUDANÇA NO ATENDIMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE

Atenção!

Em razão do colapso na saúde e da alta procura no Centro de Atendimento ao Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde fechará temporariamente as Unidades de Saúde Aparecida e João Winckler para poder remanejar os profissionais de saúde para auxiliar no atendimento das pessoas com Covid-19.

Sabemos do momento delicado que estamos passando e pedimos a colaboração de todos para que só procurem as unidades de saúde em caso de necessidade ou nos horários agendados das consultas.

Os pacientes da Unidade da Saúde Aparecida que necessitarem de atendimentos devem se dirigir as unidades do Vista Alegre ou Vila Sésamo!

Já os pacientes do João Winckler devem se dirigir as unidades do Castelo Branco ou Esportes!

Reforçamos que só procurem as unidades em caso de extrema urgência!

Estamos vivendo um momento delicado e precisamos da sua colaboração!

Secretaria de Saúde – Prefeitura de Xanxerê