Obras do Centro de Multiuso do bairro Santa Cruz devem ser finalizadas em três meses

“Para nós é gratificante, ficamos até emocionados em ver que esta obra está saindo do papel”. Esta é a fala da presidente da APP do Cemei Rui Pimentel, Elenice Ferreira, que estava representando a comunidade na assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção da segunda etapa do Centro de Multiuso no bairro Santa Cruz na noite desta terça-feira (09).

Elenice agradeceu a Administração Municipal pela obra, que há muito tempo era aguardada pela comunidade. “Esperamos que o Oscar e o Biasus continuem a fazer a diferença que estão fazendo, pois muitos só vinham aqui pedir votos e nunca mais colocavam os pés de volta. Somos pessoas honestas, trabalhadores e queremos agradecer o que vocês estão fazendo por nós”.

A finalização do Centro de Multiuso no bairro Santa Cruz é mais um compromisso de governo da atual Administração Municipal. O valor da obra é de R$ 145.899,11 e a empresa vencedora da licitação, Alcemir Francisco Nadaleti Eireli ME, tem três meses para finalizá-la.

O presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Sergio de Souza Nunes, disse que a data de hoje é de vitória, pois a reivindicação da comunidade está saindo do papel. “É assim que se faz política, atendendo as reivindicações da comunidade para melhorar a qualidade de vida da população. A administração está de parabéns”.

O prefeito Oscar Martarello pediu desculpas à comunidade do bairro Santa Cruz, que teve que esperar por tanto tempo para poder ver uma obra de tamanha importância para o bairro sair do papel. “Sabemos que o bairro tem muito mais demandas, mas pedimos um pouco de compreensão porque outros bairros também precisam da nossa atenção. Estamos elegendo prioridades, e esta obra aqui no Santa Cruz é prioridade, e assim nós faremos nos quatro cantos do município. Vamos trabalhar em prol do município e para vermos juntos ele crescer”, finalizou o prefeito.

Além dos moradores do bairro Santa Cruz estiveram presentes no evento o vice-prefeito Adenilso Biasus, o diretor de Obras Leandro Marzari da Silva, o comandante da 4ª CIA do 2º BPM, Capitão Neivo Risson, os vereadores Alessando Antoniolli, Altair Rossatto, Evandro Berto, Evandro Saibro, Rogério de Oliveira, Sidinei Mesnerovizc e Vilmar Zarembski, bem como a diretora do CEMEI Rui Pimentel, Sueli Ribeiro de Freitas, e os representantes da empresa Alcemir Francisco Nadaleti Eireli ME.