Representantes do Ministério dos Esportes conhecem núcleo do Programa Segundo Tempo de Xanxerê

Coordenadores e professores do Programa Segundo Tempo, desenvolvido em Xanxerê através do Ministério dos Esportes, participaram de capacitações e encontros. Em Águas Frias, conheceram o núcleo local e participaram de reuniões com professores da Universidade Estadual de Maringá, onde debateram os objetivos e fundamentos pedagógicos do programa, além de compartilhar os desafios e vivências em cada cidade.

Representantes do Ministério dos Esportes estiveram em Xanxerê, conhecendo o núcleo que é concentrado na escola Caic, no Bairro Vista Alegre, que oferece as modalidades de karatê, handebol e futebol de campo, masculino e feminino, no contraturno escolar. A equipe conheceu a estrutura e todo funcionamento do programa, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Xanxerê.