Prefeitura de Xanxerê presta homenagem ao comandante do o 14º Batalhão de Bombeiros Militar

A Administração Municipal de Xanxerê homenageou nesta quinta-feira (03) o Tenente-Coronel Walter Parizotto pelos relevantes serviços prestados à comunidade xanxerense nos últimos 19 anos. Parizotto comandou o 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê e agora assumirá o comando do 6º batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó.

O prefeito Avelino Menegolla destacou a importância da atuação do comandante junto ao município de Xanxerê, sempre muito solícito com todos e deixando um legado muito bonito com a implantação no município do Centro de Treinamento Especializado, espaço reconhecido nacional e mundialmente.

O Tenente-Coronel Parizotto disse que foi muito feliz em Xanxerê. “Sempre fui muito bem acolhido aqui. Me encontrei profissionalmente, fiz amigos. Nossa corporação se transformou em um batalhão bem estruturado. Saio feliz e realizado com tudo o que foi feito até aqui”.

Estiveram presentes na homenagem o Procurador Geral do Município Fernando Dal Zot, o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Rivael Freschi, o empresário Aloir Conte e o responsável pela comunicação social do 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê Felipe Correa.