Prazo de inscrição para receber kits de alimentação escolar encerra nesta sexta-feira

Encerra nesta sexta-feira (04) o prazo para fazer as inscrições para o recebimento dos kits de alimentação escolar da rede municipal de ensino de Xanxerê. As inscrições podem ser feitas pelo site xanxere.sc.gov.br mediante preenchimento do formulário de inscrição, sinalizando se querem ou não recebê-lo, ou através do link do formulário enviado via WhatsApp aos pais.

A Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê enfatiza que é necessário que todas as famílias façam a inscrição de cada filho matriculado na rede municipal de ensino preenchendo o nome da unidade escolar em que o aluno está matriculado. Além disso, é imprescindível que os pais preencham o formulário dizendo se querem ou não receber o kit.

Para os estudantes que residem no interior do município e que não têm acesso à internet, os formulários serão entregues pela equipe da Secretaria Municipal de Educação junto com as atividades escolares.

O kit que será distribuído foi elaborado pela nutricionista para que atenda às necessidades nutricionais de cada aluno e será adquirido com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A entrega será de 14 a 18 de dezembro em horário definido por cada unidade escolar. Os pais serão avisados através dos grupos de whatsapp.