Xanxerê tem mais de 8 mil pessoas vacinadas contra a Influenza

Encerra nesta semana a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza. Até esta segunda-feira (01) a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê já havia vacinado 8.890 pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça novamente a preocupação com a vacinação das crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, até o momento apenas 1.340 foram vacinadas.

Para realizar a vacinação, é necessário que cada grupo procure a unidade onde a vacina é realizada. A vacinação está sendo realizada nas unidades de saúde dos bairros Vista Alegre, Vila Sésamo e Nossa Senhora de Lourdes das 7h45 às 11h15 e das 13h15 às 16h45.

Já na unidade de saúde do bairro Castelo Branco a sala de vacinação tem um horário diferenciado. Lá a sala de vacinação funcionada das 7h15 às 18h45, sem fechar ao meio-dia.