Prefeitura de Xanxerê oportuniza consultoria de marketing digital

A Prefeitura de Xanxerê oportunizou nesta sexta-feira (29) consultoria gratuita aos empresários xanxerenses. A inciativa, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Xanxerê em parceria com o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora, disponibilizou gratuitamente uma consultora empresarial para atender individualmente os empresários e analisar a melhor estratégia de marketing digital.

A consultora Veridiane Endres atendeu oito empresários que haviam feito o agendamento prévio junto à Sala do Empreendedor com o objetivo de orientar os empresários a criar uma presença digital para seu negócio e preparar sua empresa para atuar com vendas online.

“O seu negócio precisa estar em uma vitrine digital diante do cenário atual. O empresário entendeu que é necessário ter processos de venda online, preparar sua equipe para atender o cliente pelas redes sociais ou uma loja virtual e colocar mais tecnologia no seu negócio. O Sebrae é um grande parceiro para os microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte para levar ou fortalecer sua presença digital”, destacou a consultora.