Prorrogada pesquisa para mapear perfil dos consumidores em Xanxerê

Mapear o perfil do consumidor em Xanxerê. Este é objetivo da pesquisa que está sendo realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo. A pesquisa foi prorrogada até o dia 24 de maio para poder atingir ao menos 1000 entrevistados a partir dos 18 anos.

O Departamento de Turismo irá elaborar um relatório técnico para apresentar à Gestão Municipal, ACIX, CDL e Conselho Municipal de Turismo, bem como à toda sociedade civil para análise de um plano de retomada da economia.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, destaca que a única forma que ser mais assertivo nas ações de planejamento e auxílio aos empresários locais é conhecendo o público com o qual estamos lidando.

A iniciativa surgiu no departamento de Turismo, através da coordenadora Elisiane Silveira, que também é Conselheira Estadual de Turismo e vem acompanhando as pesquisas de mudança de comportamento dos consumidores no Brasil inteiro. “Estamos vivendo um período de total incerteza, principalmente no setor do Turismo onde os empresários foram diretamente afetados e tendem a ser os que persistirão por mais tempo convivendo com a pandemia. Pensando justamente nessa forma de poder auxiliá-los criamos este questionário, que é simples de ser respondido, não precisa de nenhuma informação particular de quem responde, servindo apenas para conhecermos melhor o consumidor xanxerense”.

Elisiane salienta que os dados solicitados durante o questionário são sigilosos e que nenhuma informação como e-mail, número de telefone ou qualquer outro dado será identificado.

Para responder o questionário e é preciso apenas clicar no link a seguir (https://forms.gle/TrR8ymDvg64x74ew6). O tempo para responder o questionário é de mais ou menos 2 minutos.